SINSPPEB ITINERANTE VISITA O CONJUNTO PENAL DE TEIXEIRA DE FREITAS

Como informado anteriormente, na manhã de hoje (21.07.21), o SINSPPEB ITINERANTE visitou o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas-CPTF.

Os Guerreiros e Guerreiras que se fizeram presentes na reunião, tiraram suas dúvidas a respeito dos prejuízos que a PEC n° 32/2020 (Reforma Administrativa) trará para os Servidores Públicos se for aprovada, bem como sobre Horas Excedentes, Cálculos de Horas Extras Incorporáveis aos Proventos de Aposentadoria, Gratificação de Serviços Penitenciários-GSP, e também sobre a tramitação da PEC 160/2020.

Para o Diretor do SINSPPEB e Policial Penal Baltazar Soares, que é lotado no CPTF: “a reunião realizada pelos Representantes do SINSPPEB foi bastante produtiva, pois foram sanadas as dúvidas dos Servidores e Servidoras da Unidade. Ademais, houve atualização das pautas que atualmente vêm sido pleiteadas pela Diretoria do Sindicato junto às autoridades competentes. Além disso, os Policias Penais se comprometeram organizar uma caravana para marcarem presença na Assembleia do dia 28.07.21 em frente à Governadoria”.

⚠️ Avisamos que, na próxima sexta-feira (23.07.21), será visitado o Conjunto Penal de Feira de Santana, por este motivo, convocamos os Servidores e Servidoras da Unidade para estarem presentes na reunião que será realizada pelos Representantes do SINSPPEB, às 08h.

GESTÃO UFC – FALTA APENAS UMA UNIDADE DO INTERIOR SER VISITADA! 🤜🏼🤛🏼

ASCOM – SINSPPEB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *