IMPORTANTENOTÍCIAS

PRESIDENTE DO SINSPPEB SE REÚNE COM O SENADOR OTTO ALENCAR

PRESIDENTE DO SINSPPEB SE REÚNE COM O SENADOR OTTO ALENCAR

Na manhã dessa segunda-feira (13.12), o Presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Penal do Estado da Bahia – SINSPPEB, Reivon Pimentel, se reuniu com o Senador Otto Alencar (PSD), para solicitar apoio à aprovação da Proposta de Emenda à Constituição que institui a Polícia Penal da Bahia, na Assembleia Legislativa da Bahia.

Durante a reunião, o Parlamentar declarou que o pleito é justo e necessário, que da mesma forma como fez no Senado Federal, bem como o Deputado Federal Otto Alencar Filho fez na Câmara dos Deputados, apoiando naquela época a PEC nº 14/2016 de autoria do Ex-Senador Cássio Cunha Lima, aqui na Bahia não será diferente, que a categoria pode contar com seu apoio em todas as suas demandas, colocando o seu mandato a disposição dos Policiais Penais Baianos e Brasileiros.

Ao término da reunião, o Senador se comprometeu em ajudar a categoria no que diz respeito à PEC da Polícia Penal e o Presidente Reivon Pimentel, agradeceu em nome de todos os Policias Penais da Bahia, ao Senador e ao Dep. Federal Otto Filho, pelo apoio dispensado na apreciação naquela época a PEC 14/2016.

Ressaltamos, que quem fez a mediação para que este contato fosse possível foi o Vereador de Serrinha – Rogério da Cerâmica (PSD), também, esteve presente o Policial Penal José Roberto Cunha (CPFS) – Presidente do Clube Social e Esportivo Santa Fé de Serrinha.

GESTÃO UFC – RUMO À APROVAÇÃO DA PEC DA POLÍCIA PENAL!

ASCOM – SINSPPEB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *