NOTÍCIAS

Presidente do Sinspeb parabeniza o Sindipol-BA pelos 30 anos de atuação e posse da nova diretoria

Reivon Pimentel elogia o trabalho desenvolvido pelo Sindipol em defesa dos Policiais Federais baianos

Nesta sexta-feira(13), policiais federais baianos comemoram 30 anos de fundação do Sindipol e da luta encabeçada pela instituição durante três décadas em defesa dos pleitos da categoria

O presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários ( Sinspeb), Reivon Pimentel, destaca o trabalho desenvolvido pelo Sindipol e parabeniza a entidade pelos 30 anos de resistência. ” O Sindipol é um sindicato extremamente importante porque representa todos os policiais federais baianos, tem uma diretoria aguerrida, comprometida, que não mede esforços para defender as causas que são de interesse da categoria”, pontua o presidente do Sinspeb.

Pimentel salienta a importância dos trabalhadores terem entidades classistas fortes e combativas. Para o presidente do Sinspeb, os sindicatos sempre estão ao lado dos trabalhadores. ” É preciso que a categoria reconheça o trabalho dos sindicatos, fortaleça sua entidade. No caso do Sindipol e do Sinspeb que representam os servidores públicos, se não tivermos sindicatos fortes, o Governo vai nos atropelar, vai arrancar o máximo de direitos que eles puderem. Sempre quando tem que cortar despesas, cortam do bolso do trabalhador”,frisa o presidente do Sinspeb.

O sindicalista lamentou não ter comparecido ao evento de comemoração dos 30 anos do Sindpol, posse da nova diretoria triênio 2020/2022, e confraternização natalina, no Clube Espanhol,localizado no bairro da Barra,capital baiana,na noite desta sexta-feira(13), porque estava em uma atividade sindical no município de Riachão do Jacuípe.

Ascom Sinspeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *