IMPORTANTENOTÍCIAS

SINSPPEB ITINERANTE VISITA O PRESÍDIO REGIONAL ARISTON CARDOSO

Na manhã de hoje (20.07.21), o SINSPPEB ITINERANTE visitou o Presídio Regional Ariston Cardoso-PRAC, que fica situado em Ilhéus.

Na ocasião, os Servidores da Unidade questionaram aos Representantes do Sindicato dos Servidores da Polícia Penal do Estado da Bahia-SINSPPEB, a respeito das Horas Excedentes, Cálculos de Horas Extras Incorporáveis aos Proventos de Aposentadoria, Gratificação de Serviços Penitenciários-GSP, e também sobre a tramitação da PEC 160/2020. Ressaltamos que todos esses questionamentos foram prontamente dirimidos.

De acordo com Silenildo Oliveira, Diretor do SINSPPEB e também Policial Penal lotado na Unidade de Ilhéus: “a visita do SINSPPEB ITINERANTE foi muito satisfatória, pois deste modo os guerreiros do PRAC expuseram todos os seus anseios, e entenderam que a Diretoria do Sindicato não assiste apenas as demandas da Capital, mas sim de todo o interior da Bahia”.

⚠️ Como avisado anteriormente, amanhã (21.07.21), será visitado o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, por este motivo, convocamos os Servidores e Servidoras da Unidade para estarem presentes na reunião que será realizada pelos Representantes do SINSPPEB, às 08h.

GESTÃO UFC -SEMPRE EM PROL DA CATEGORIA!

ASCOM – SINSPPEB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *