DURANTE OPERAÇÃO DE REVISTA GERAL, POLICIAIS PENAIS DO CPTF APREENDEM MATERIAIS ILÍCITOS

Na data de ontem (20.07.21), durante operação de revista (baculejo), que durou das 06h às 16h e foi comandada pelo Diretor Tito Vinhas e pelo Coordenador de Segurança Sérgio Dias, Policiais Penais do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas-CPTF apreenderam diversos materiais ilícitos.

✅ Os materiais confiscados foram:

🚨40 aparelhos celulares
🚨27 carregadores
🚨13 chunchos (faca artesanal)
🚨01 facão artesanal
🚨 01 facão federal
🚨14 cadernos de anotação do tráfico
🚨 06 fones de ouvido
🚨05 baterias de celular
🚨01 maço de cabelo (mega hair)
🚨01 fone de ouvido bluetooth
🚨28 adaptadores de chip de celular

O Presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Penal do Estado da Bahia-SINSPPEB, Reivon Pimentel, há muito tempo vem cobrando da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia-SEAP/BA, o investimento na instalação de telamento com o propósito de impedir o acesso dos presos aos ilícitos arremessados, bem como em aparatos tecnológicos, como por exempo: Circuito Fechado de Televisão-CFTV e de bloqueadores de telefonia móvel que são essenciais e indispensáveis para auxiliar os Policiais Penais. Além disso, por várias vezes já foi solicitada a abertura de concurso público urgente para recompor o efetivo, porém até o momento nada foi feito.

Parabenizamos os Policiais Penais do CPTF que com bravura, responsabilidade, dedicação e ousadia executaram esta operação! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

ASCOM – SINSPPEB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *