SUPERINTENDENTE DE GESTÃO PRISIONAL PROÍBE ACESSO DOS REPRESENTANTES DO SINSPPEB AO TAF DOS CANDIDATOS À POLICIAL PENAL
Como já é de conhecimento de todos(as), os Representantes do Sindicato dos Servidores da Polícia Penal do Estado da Bahia-SINSPPEB, sempre comparecem ao Teste de Aptidão Física-TAF dos candidatos à Polícia Penal para levar apoio moral a estes Guerreiros e Guerreiras que esperaram e perseveraram até a chegada deste importante momento.
No entanto, na manhã de hoje (14.09.21), mesmo havendo solicitação para acesso ao local onde aconteceria o TAF por parte da Entidade Sindical através de ofício (nº 255), junto à Sra. Ana Paula Pereira, que integra a Comissão de Concurso da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia-SEAP/BA, o Superintendente de Gestão Prisional, Senhor Júlio César proibiu o acesso dos Representantes do SINSPPEB, dentre eles, o Presidente Reivon Pimentel, ao local onde estava sendo realizado o TAF dos candidatos à Policial Penal.
Esta postura do Superintendente demonstra desrespeito, deselegância e autoritarismo para com a representação dos Servidores da Polícia Penal.
Ressaltamos que, não compete ao citado Superintendente decidir sobre questões relacionadas ao concurso, uma vez que a Comissão do Concurso é ligada a Diretoria Administrativa que por sua vez tem como responsável o Diretor Geral, Senhor Tarcísio Brandão Malaquias, onde este responde diretamente ao Gabinete do Secretário da SEAP e não ao Superintendente de Gestão Prisional.
Desta forma, a Diretoria do SINSPPEB, vem a público repudiar veementemente a atitude peculiar, habitual e desagradável do Sr. Júlio César que neste dia impediu que os futuros colegas da Polícia Penal recebessem o apoio que precisavam.
GESTÃO UFC – O RESPEITO SÓ É VÁLIDO QUANDO É MÚTUO!
ASCOM – SINSPPEB
