Diretoria do SINSPEB solicita apoio parlamentar à aprovação da PEC 372/2017, em Brasília
Durante viagem à Brasília, diretoria do SINSPEB solicita apoio parlamentar à aprovação da PEC 372/2017
A visita aos gabinetes foi mais uma das ações da comitiva do SINSPEB na capital do país.
Durante viagem à Brasília, diretores do SINSPEB visitaram gabinetes de Deputados Federais em busca de apoio à luta pela aprovação da PEC 372 /2017 que criará a Polícia Penal no país.
Representantes do sindicato conversaram com a ex-Senadora e atual Deputada Federal, Lídice da Mata (PSB-BA), que reafirmou compromisso com a aprovação da PEC 372/2017 e garantiu que irá solicitar ao líder do PSB, Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB-BA), mais conhecido como ” Capitão Tadeu”, que requeira na reunião de líderes a inclusão da PEC 372/2017 na ordem do dia para votação na Câmara dos Deputados. ” Quando Lídice foi senadora saiu em defesa da PEC 14/ 2016 exercendo papel de destaque para a aprovação da matéria por unanimidade em dois turnos de votação no Senado Federal e agora acabou de frisar que vai nos ajudar também com a PEC 372/2017″, pontuou o Presidente do SINSPEB, Reivon Pimentel.
Além de Lídice da Mata, a comitiva do SINSPEB composta pelo Presidente – Reivon Pimentel, Coordenador de Finanças – Anderson Alburquerque, Coordenadora de Comunicação e Imprensa – Cristina Arredondo, Coordenador de Eventos e Promoção – Jorge Bastos, e a Conselheira Fiscal – Lidiane Souza, dialogou e pediu apoio aos parlamentares Adolfo Viana (PSDB-BA), Zé Neto (PT-BA), Nelson Pelegrino (PT-BA), Pastor Sargento Isidório (AVANTE-BA) e Jorge Solla (PT-BA), todos reafirmaram o apoio à criação da Polícia Penal e se comprometeram a levarem o pleito da categoria aos seus respectivos líderes partidários.
Além do contato com os parlamentares baianos, os representantes do SINSPEB juntamente com o Presidente Fernando Anunciação e Diretores da FENASPEN, percorreram gabinetes de vários líderes de partidos onde obtiveram apoios importantes em defesa da aprovação da PEC 372/17 que criará a Polícia Penal Federal, Distrital e Estaduais.
O Presidente Rodrigo Maia disse que colocará a PEC 372/17 em votação e garantiu que está faltando apenas o alinhamento com as lideranças partidárias na reunião de líderes.
Sindicato forte, categoria vitoriosa!
Ascom – SINSPEB