DIRETORIA DO SINSPPEB SOLICITA INCLUSÃO DE SEUS MEMBROS NA DISCUSSÃO DA MINUTA QUE REGULAMENTA A POLÍCIA PENAL DA BAHIA
De acordo com a Constituição Federal de 1988-CF/88, mais precisamente em seu art. 10: É assegurada a participação dos trabalhadores e empregadores nos colegiados dos órgãos públicos em que seus interesses profissionais ou previdenciários sejam objeto de discussão e deliberação.
Diante da garantia deste direito citado acima, o Presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Penal do Estado da Bahia-SINSPPEB, Reivon Pimentel, protocolou ontem (13.04.21), ofícios, solicitando ao Secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia, Senhor Nestor Duarte, como também ao Superintendente de Ressocialização Sustentável, Senhor Luís Antônio Nascimento Fonseca e ao Superintendente de Gestão Prisional, Senhor Júlio César Ferreira dos Santos, a inclusão de integrantes do SINSPPEB no grupo de trabalho que discutirá e apresentará a Minuta de Regulamentação da Polícia Penal no Estado da Bahia.



Frisamos, que é de extrema importância a participação dos representantes da Categoria na discussão da referida minuta, por isso, os membros da Diretoria Sindical indicados foram: o Vice-Presidente do SINSPPEB, Fernando Fernandes e o Diretor do Departamento de Estatística do SINSPPEB, Manoel Marcelo Mascarenhas, ambos com vasta experiência no Sistema Prisional e que sem sombra de dúvida contribuirão e defenderão os interesses dos Policiais Penais e demais Servidores Penitenciários.
GESTÃO UFC – REGULAMENTAÇÃO DA POLÍCIA PENAL DA BAHIA JÁ!
ASCOM – SINSPPEB
